Shop now Shop now Shop now  Up to 70% Off Fashion  Shop all Amazon Fashion Cloud Drive Photos Shop now Learn More Shop now Shop now Shop Fire Shop Kindle Shop now Shop now Shop now
Profile for Cybele > Reviews

Personal Profile

Content by Cybele
Top Reviewer Ranking: 7,272,097
Helpful Votes: 2

Learn more about Your Profile.

Reviews Written by

Price: £10.99

0 of 1 people found the following review helpful
5.0 out of 5 stars Excelente!, 12 Feb. 2013
Verified Purchase(What is this?)
Meu cabelo, quase 100% branco, ficou lindo! Prateado. Brilhante. Uso duas vezes por semana. Já encomendei mais, não fico sem ele! Recomendo para quem gosta do branco prateado e não acinzentado.

Mystical Lenormand Cards: The Fortune Cards of Marie-anne Lenormand
Mystical Lenormand Cards: The Fortune Cards of Marie-anne Lenormand
by Regula Elizabeth Fiechter
Edition: Cards
Price: £13.99

0 of 2 people found the following review helpful
5.0 out of 5 stars Lindo baralho, 12 Feb. 2013
Verified Purchase(What is this?)
Gostei muito deste Lenormand Místico. As gravuras são bonitas, delicadas, de muito bom gosto - frente e verso, as cores e os desenhos equilibrados na medida certa, a qualidade do baralho em si é excelente, me inspirou muito todo o conjunto, bastante artístico. O destaque são as próprias gravuras, sem nada para distrair além do número discreto de cada carta e a menção do planeta e da casa astrológica, que só ajuda e não interfere na interpretação do jogo. Recomendo.

MADEMOISELLE LENORMAND WAHRSAG
MADEMOISELLE LENORMAND WAHRSAG
Price: £7.55

1 of 2 people found the following review helpful
5.0 out of 5 stars Bonito, com as cartas de boa qualidade, 4 Feb. 2013
Verified Purchase(What is this?)
Baralho agradável e gostoso de usar.
Para iniciantes, a leitura do livro de Sylvie Steinbach "The Secrets of the Lenormand Oracle" é complementar.

Mysore Sandal Soap with pure sandalwood oil 150gm
Mysore Sandal Soap with pure sandalwood oil 150gm
Offered by Crazee Deal
Price: £4.85

1 of 1 people found the following review helpful
5.0 out of 5 stars Delicioso perfume!, 26 Sept. 2012
Verified Purchase(What is this?)
Este sabonete é muito gostoso. Perfume delicioso. Não amolece fácil, o que o torna mais durável. O banheiro todo fica muito perfumado após um banho com ele Adorei a aquisição e recomendo a quem aprecia oerfume do sandalo.

Page: 1